quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pouco é muito que me sobra

Outro dia pra esquecer a tristeza
e chegar no momento em que se fala ou
passa o tempo simplesmente
sem mudança de data das coisas inúteis,
comecei a contar cada gota da chuva
que caia
E foi, uma a uma,
retendo o tempo no espaço
galgando as transparências do pousar,
do sonhar,
do talvez

De repente veio uma voz dentro de mim,e
precipitei-me ,começei a chorar e a cair como a chuva
antes a me contar
perdi a conta_quantas gotas sou antes que eu chore?
Por onde me escorro entre meus próprios sulcos?
Antes de mais nada,evaporei
e me desfiz no infinito

-brain-

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Brain!!

    Tempos que não venho aqui.
    Belíssimo momento de inspiração, somos até capazes de contar as gotas de chuvas, mas não te contar em quantas nos derretemos.
    Lindo!!
    Beijo meu

    ResponderExcluir
  3. Porque muito pra mim é tão pouco
    E pouco já é um pouco demais
    Viver realmente as vezes nos deixa um pouco loucos...

    Por aqui tudo continua lindo...

    Beijos meu anjo

    ResponderExcluir
  4. Meu anjo tem um Meme Literário p vc no meu blog
    passa lã p pegar

    Bjooooo

    ResponderExcluir